GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Perfis

Perfis

Camila Medeiros

Não gosto muito de apresentações, mas vamos ver no que vai dar.

Me chamo Camila Medeiros e tenho 22 anos, nascida em 23 de outubro sou escorpiana de mão cheia. Adoro me arrumar pra sair e minha parte favorita é a maquiagem não saio sem um rímel. Sou Técnica em Vestuário e atualmente trabalho com jeans como Assistente de Estilo. Minha maior paixão nessa vida são os animais e sonho em ser Veterinária e ajudar os animaizinhos nas ruas que precisam. Já tive cinco cachorros e dois gatos, hoje tenho só trés cachorras e uma gata (meu despertador de todas as manhãs) e diga-se de passagem que os animais que tenho foram todos resgatados das ruas e adotados com muito amor e carinho. Adoro música e quando estou só comigo mesma estou muito bem acompanhada com meus fones de ouvido que me deixam bem longe em stand bye. Gosto muito de ir em shows e adoro festivais de música. Não costumo cozinhar, sempre gostei de tempestades de raios, odeio laranja e amarelo, sempre quis ter uma iguana, não gosto de comer massa, tenho alergia à pêlos de animais, minhas roupas estão quase sempre com pêlos de gato (O.o), adoro comida japonesa, adoro ler, amo fotografia, adoraria fazer um mochilão pela Europa, adoro anime, prefiro as histórias profundamente tristes e depressivas, já tive um dred por três dias e pintei com caneta piloto azul e não deixaria de desenhar nunca nessa vida, afinal arte é tudo que faz parte de mim e é a minha história. Essa sou eu, prazer! 



Mari Fialho 


Meu nome é Mariana Fialho, aquariana sonhadora de 22 anos. Sou designer de sobrancelhas, maquiadora autodidata por hobby e atualmente estou cursando Estética e Cosmética. Adoro esse universo de beleza e bem estar, tento me manter informada das novidades que andam surgindo por aí. Estudo muito psicologia e comportamento por conta, anatomia e fisiologia, adoro essa máquina perfeita chamada corpo humano. Sou completamente apaixonada por ballet clássico. Quero muito ter um cavalo. Adoro coisas antigas (música, objetos, fotos, manias, etc.), sou uma jovem velha. Gosto muito de viajar para lugares que as pessoas, geralmente, não costumam ir. Essa coisa de lugar turístico é muito clichê. Meu sonho é conhecer castelos na Europa. Corto meu próprio cabelo. Gosto de ter meus amigos e colegas sempre por perto, casa sempre cheia e muitas risadas. Comigo não tem tempo ruim, estou sempre pronta para experiências diferentes. Desligar-me do universo no meio do mato com meus animais é a melhor coisa e não troco por nada nesse mundo. Por enquanto é só...  



Sheila Dias Lima

Meu nome é Sheila Dias Lima, não é Sheila Dias nem Sheila Lima. Tenho 22 anos, mas não consigo me acostumar por mais que eu escute a música da Taylor Swift. Para quem se liga em Astrologia nasci em 18/08/1991 em Osasco as 03:50h. Faço Engenharia Civil, trabalho na área e gosto muito. Namoro há quase sete anos. Então, se quiserem dicas de como manter um bohfeee me procurem (hehe)... Amo música, e dançar é a melhor coisa que existe... Danço tudo viu, sem preconceito... Afinal, eu adoro, eu me amarro... kkkkk!!! Sou caseira, não há lugar melhor no mundo do que a minha casa. Minha família é tudo e a velhinha Kika, minha totó, faz parte dela. O principal sobre mim: SOU FELIZ, pelo menos na maior parte do tempo. Graças a Deus tenho tudo que preciso para ser.
De nós três eu sou a única que não atuo na área. Apesar de estudar e pesquisar muito sobre os mais variados assuntos de saúde e beleza, do que eu entendo mesmo é de comprar, tudo e mais um pouco. Portanto, vamos ter muitos posts de resenhas. Ou não, por que venho tentando me controlar. Mas se isso acontecer, o que eu duvido, posso postar para vocês como consegui essa proeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário