GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Caixinha de lembranças

sábado, 12 de abril de 2014

Caixinha de lembranças



"[...] Aquela vontade de ter bem pertinho, de abraçar, de sentir o abraço com aquele suspiro profundo bem nos meus ouvidos.

 É aquele cuidado, carinho e principalmente as risadas das besteiras que fala.

 É aquele som de guitarra quando toca a música que lembramos um do outro e também aquela que me obriga a cantar.

 O doce que toda vez lembra que fui eu que apresentei e ficou viciado. A forma como observa meus pés quanto estou lavando louça ou cozinhando. 

 A frase que vira e mexe diz “não acredito que está aqui comigo”. 

 É acordar no meio da noite com frio e sentir um cobertor caindo em cima de mim.

 É aquele beijo tímido que demorou tanto para acontecer.

 Ficar 20, 30, 40, 1h no telefone só falando porcaria e rindo sem parar. 

 Ouvir músicas antigas bem alto fazendo dancinhas constrangedoras no trânsito e ver as pessoas dos outros carros morrendo de rir enquanto me leva para casa.

 Mostrar-me coisas que eu nunca vi e se achar o super herói.

 E o vento levou. Levou tudo de bom que podia restar. Algumas lembranças às vezes me fazem chorar, outras gargalhar.

 Como sempre me diz “não sabemos o dia de amanhã”. Realmente não dá para saber, mas eu também não espero. Esperar trás angústia, esperança e isso não é nada bom.

 Gosto de lembrar-me dessas coisas com saudade e carinho. Os dias passam e eu sou como uma fênix, cada acontecimento me faz renascer de uma forma diferente. Fico cada dia mais viva, mais forte." 



Um comentário:

  1. Olá Árvore .
    Boa noite..
    Amiga demais este texto"Aquela vontade de ter bem pertinho, de abraçar, de sentir o abraço com aquele suspiro profundo bem nos meus ouvidos". Simplesmente carinhoso estes termos quais escrevestes. Adorei ler-te! Agradecendo por partilhar este texto comigo. Desejando a você um excelente final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir