GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: O seu rímel te engana!

quarta-feira, 26 de março de 2014

O seu rímel te engana!


E aí pessoal. O que eu quero dizer quando digo que seu rímel te engana? Não estou dizendo que a marca engana nem nada, vou explicar.

Geralmente, quando compramos um rímel, ele costuma não durar tanto o quanto deveria. O fato é que quando usamos um pouco mais da metade do produto ele começa a ficar meio sequinho. Pode reparar que depois de bastante uso ele parece que começa a secar e depois achamos que ele está acabando. Na verdade ele não acabou! Essa é uma dica que pra mim valeu muito quando descobri. O que acontece é que por ter pouco produto acaba entrando muito arzinho na embalagem e dá uma endurecida, uma secadinha, no produto. Tudo é muito mais simples do que se imagina. Quando isso acontece basta colocar umas três gotinhas de soro fisiológico dentro e mexer bem. Você vai ver que ele não acabou e que provavelmente já jogou muito rímel fora à toa, hahaha. Pra mim essa dica foi mestre, como eu amo passar muito rímel, já que eu tenho só um pouquinho de cílios... vida triste.

Espero que essa dica sirva pra vocês também. Se não sabia aproveita a dica e se já sabia compartilhe com as amigas! Beijos. ^^

2 comentários:

  1. Nossa, valeu a dica do soro ! :)

    Eu sempre colocava óleo de amêndoa... mas vou experimentar o soro tb.

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O soro fisilógico é excelente porque não dá alergia por ser exatamente pra usar em mucosa, óleo de amêdoas já tem esse risco, se encostar na linha d'água pode irritar bastante

      Excluir