GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Illustration Macabre

sexta-feira, 14 de março de 2014

Illustration Macabre


Eaí pessoal. Entrando em uma das categorias que mais gosto vamos falar de ilustração. Dessa vez a ilustradora pode ser descrita com um gosto extremamente bizarro, mas é, não no bom, mas no excenlente sentido. Vocês já vao ver o porque.

Seu nome é Abigail Larson, 25 anos e é dos Estados Unidos. Conheci seu trabalho através do Deviantart, um site de trabalhos artísticos, e logo de cara já me interessei pelo seu estilo de traço, que é bem macabro e simplesmente perfeito. Ela consegue juntar tudo que é mais estranho e dark ao mais delicado, e ainda sim exibir um trabalho muito atrativo e impecável. Indo pesquisar sobre seu trabalho descobri que seu estilo e personalidade gótica já passou por exposições em diversos países. Isso vocês podem conferir clicando aqui pra acessar seu site, que fala sobre tudinho e tem algumas obras expostas também. Não poderia ser melhor descrito como “Illustration Macabre”. Aqui também tem seu perfil do Deviantart se quiserem dar uma olhada nos demais. Confiram e tirem suas próprrasias conclusões







No site tem disponível um trailer de uma animação super legal que foi ilustrado por ela.

A última informação que tem disponível sobre seu trabalho é que ela está desenvolvendo ilustrações de uma releitura de Bela e a Fera, que é a minha preferida dentre as produções da Disney. Total minha infância. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário