GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Dica de Filme: Fim de semana preguiçoso? Assiste filminho... =)

sábado, 8 de março de 2014

Dica de Filme: Fim de semana preguiçoso? Assiste filminho... =)

"Minha Mãe é Uma Peça"


 Ai genteee... Acabei de assistir o filme brasileiro e adorei.
 Esse filme é baseado na peça de mesmo nome em que a personagem principal “Dona Hermínia” é protagonizado pelo ator e humorista Paulo Gustavo.
 Estava morrendo de vontade de assistir porque o trailer já é muito engraçado e não me arrependi.
 Trata da história de uma mãe maluca super protetora, bitolada, mas na verdade é o tipo de mãe que quase todo mundo tem em casa (claro que não é tão exagerada assim, acho...)
 Dona Hermínia é uma senhora de meia idade divorciada do marido que a trocou por uma perua mais nova.  Ela cuida dos filhos sozinha e não se dá conta que os “bebês” já estão bem grandinhos. Um belo dia ela ouve os filhos reclamando, chamando de chata e tudo mais então se revolta e resolve dar um gelo para ver como eles reagirão.
 É muito legal. Para quem gosta de comédias, está aqui uma opção legal. Para quem não vai fazer nada esse fim de semana que tal dar umas risadas vendo um filme ??



“A Entidade”


 Eu sou bem chata com filmes de terror, pois o nenhum anda me surpreendendo, mas esse eu gostei.
 O filme se passa no dia a dia de um escritor de romances policiais que teve alguns livros publicados de muito sucesso. Ao passar vários anos sem publicar nada, resolve então ir pesquisar uma nova história que pode ser o sucesso de sua vida, mas mal sabe ele que uma coisa muito maior pode atrapalhar seus planos.  A casa em que vão morar é a cena do crime e ele escondeu isso de sua família.
 Muito bom. Vale à pena.




“Pronta Para Amar”



 Esse tinha tudo para ser um filme de comédia romântica boba como várias que surgem por aí.
 Mas gostei bastante desse drama(suspeita para falar).
 É a história de uma publicitária solteira convicta e muito feliz com isso. Ela tem vários amigos, ama seu cachorro, pega vários caras legais, tem o emprego dos seus sonhos e não pensa em relacionamento sério, é um ser livre, simpática e carismática.
 Eis que um dia começa a se sentir um pouco mal, meio cansada. Ao procurar um médico faz vários exames e descobre uma doença terminal que pode mudar sua vida e a forma de enxergar tudo ao seu redor. Mostra um pouco o sofrimento dela, mas ela dá a volta por cima e mostra como até com coisas péssimas pode transformar tudo em algo melhor.
 Chorei e ri horrores.


“Invocação do Mal”



 Falando em filme de terror...
 Acho que esse foi o melhor filme de terror que eu assisti nos últimos 2 anos.
 Não tenho problemas de ter medinho de filme, mas juro que fiquei sem dormir até...kkkk
 Acho que pelo fato de se tratar de uma história baseada num fato real, deixou aquele friozinho na barriga.
 O filme é sobre um casal que se muda para uma casa com suas cinco filhas, onde coisas estranhas começam a acontecer assustando todos (até aí é bem clichê né?). Algumas manchas começam a surgir no corpo da mãe e por não aguentar mais tantos sustos, ela decide chamar um famoso casal de investigadores de fatos paranormais. A princípio eles não aceitam o pedido por acharem que fossem pessoas com medo de barulhos normais de uma casa antiga. Após muita insistência, decidem fazer uma visita e tem uma surpresa com algo muito ruim que habita aquele local. Eles precisam, então, descobrir o porque de tudo aqui aquilo, eis que a entidade demoníaca começa a se manifestar.
 Prepara o ambiente geeeeente porque dá mais medinho se estiver tudo escurinho na sala.



 Ótimo fim de semana a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário