GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Códex dos Caçadores de Sombras

domingo, 16 de março de 2014

Códex dos Caçadores de Sombras


E aí pessoal. Como algumas pessoas sabem eu sou uma leitora assídua e posso dizer até fã de alguns livros e sagas, confesso. Quem acompanhou a saga Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, da Cassandra Clare, sabe que a editora Galera Record estava pra lançar o Códex dos Caçadores de Sombras, que é um livro citado nas duas sagas citadas. Esse dia chegou, pedi pela internet e o meu chegou na semana passada.

Eis aqui a sinopse escrita na orelha do livro, que já nos adianta grande coisa do que podemos esperar desse livro:

"Parabéns, você está pronto para embarcar na honrada e recompensadora vida de um Caçador de Sombras. Nós fomos escolhidos pelo Anjo para manter o mundo protegido das criaturas maléficas que chamamos de "demônios". Agora você é um de nós e, com este livro, vai aprender nossos métodos e ciências.
Anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz. O Códex dos Caçadores de Sombras vai fornecer todas as ferramentas e o conhecimento de que você precisa para se juntar a nós nessa nobre missão.
Em sua 27ª edição, o Códex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, interagir e, se necessário, matar os diferentes tipos de habitantes do Submundo; qual lado da estela você deve usar para escrever. Com estudos sobre geografia, história, magia e zoologia, todos condensados em um só volume, o Códex está aqui para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar pelo lindo, porém muitas vezes brutal, mundo que habitamos.
Finalmente disponível em uma moderna e compacta edição, capaz de ser carregado sem problemas entre os mundanos, o Códex vem sendo o melhor amigo do jovem Caçador de Sombras desde o século XIII. Seja bem-vindo à nossa classe e estude com vigor. Este livro pode ser a diferença entre a vida e a morte."

Eu amo esse efeito holográfico da capa!










Espero que tenham gostado. Beijos



2 comentários:

  1. Adorei o blog e o post, tudo uma graça! Eu só li o primeiro livro dos Instrumentos Mortais mas amei muito! E esse livro com brilhinhos e imagens <3. Já ta na minha wishlist, hahaha.
    Dá uma olhadinha no meu blog:

    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Possogaranti que vai amar o resto da saga ainda maid.. as coisas só melhoram ^^

    ResponderExcluir