GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Aremo e-commerce de qualidade

segunda-feira, 3 de março de 2014

Aremo e-commerce de qualidade

Olá Genthieee, tudo certinho?

Enquanto vocês estão festando, eu estou aqui dormindo e comendo indiscriminadamente. E isso justifica a hora.

Não pensem que não gosto de carnaval. Afinal não tem como não gostar de ficar em casa 5 dias sem trabalhar. Para os que leram meu perfil sabem que eu adoro dançar. Mas por motivos de $$$ não pude ir para Minas (na minha opinião onde tem os melhores carnavais). Entretanto, as duas outras gatissímas blogueiras Mari e Camila foram “carnavear” por lá. Então cobrem informações delas.

Assunto real do post:
Hoje vim falar da de longe melhor loja de e-commerce que conheço a Aremo.

Minha primeira compra foi essa saia:


Acontece da seguinte forma: Vi, me apaixonei, mas não comprei, pois estava por R$ 130,00 e fiquei sem coragem de dar isso em uma saia.

Passaram-se alguns meses e o lindo SALE chegou e a bela passou a R$ 90,00 e ainda fiquei com dó do meu rico dinheirinho. Engraçado faz tempo que não sinto pena dele... Por mais receosa que estivesse, olhava o site umas 3 vezes por dia, e uns dois dias depois a surpresa: o preço foi para R$ 65,00, porém o tamanho 40 se fora... =(

Comprei o 38 mesmo, me achando a magra. Detalhe que quando você compra mais de R$ 100,00 o frete é grátis, comprei duas tees de 25 reais cada e a conta fechou em 115 reais. Kkkkk #soudessas.


Comprei duas blusas do mesmo modelo, essa preta e uma branca.

Minhas comprinhas estavam em casa no dia seguinte (ADOROOOO), vesti a saia super feliz e ficou apertada, jura? Kkk. Ainda assim decidi que não ia trocar, eu usaria com blusas folgadas e já era.

No dia seguinte recebi um email de oferta e lá estava a saia, ainda mais barata, se não me engano por 50 reais. Cliquei no anúncio e quando vi uma tamanho 40 disponível, quase me matei... No site fica sempre uma aba do chat. Entrei, expliquei meu problema e a moça foi super solidária ao meu desespero. Muito calma, disse que já havia separado uma 40 para mim, e que em breve iriam ao meu endereço efetuar a troca. OI? Pois é, eles foram no dia seguinte na minha casa levaram a 38 e deixaram a 40. UHUUUUUU!!!!

Sempre em uma dessas caixinhas lindas:


A primeira compra foi em julho do ano passado e em meados de agosto me ligaram me dando R$ 50,00 em compras acima de R$ 100,00. Na época não estava a fim de gastar, e com muito esforço ignorei essa tentação.

Em janeiro agora estava de olho nessa calça:


Novamente a saga do SALE, hehe. A calça estava de R$ 125,00 por R$ 90,00.

Pensei “será que aquele cupom ainda está de pé?”. E não é que estava.

Comprei a calça mais um cinto lindo de R$ 35 por R$ 20,00, total da compra R$ 110,00 menos os R$ 50,00 de desconto mais o 5 reais de frete. Gastei na calça que queria R$ 65,00. Uma compra da qual me orgulho não vou negar. Kkkkkk


Obs: O material dos produtos são bons, o atendimento é ótimo. Recomendo sem dúvidas. 
Cuidado enquanto espera os famosos SALEs seu produto pode esgotar. Se acontecer, não sofra, rapidinho esquecemos. A parcela não vai estar lá na fatura do seu cartão pra te lembrar. =D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário