GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Tudo começou novo, de novo!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tudo começou novo, de novo!


 Sim... O ano de 2014 começou! Começou divertido, amoroso, muito quente... Mas quente de felicidade. Felicidade essa que está a gosto do freguês, pois há os que querem vivê-la intensamente e os que atravessam a rua para não esbarrar em seu caminho.

 Eu escolhi senti-la. Abri os braços e pedi que viesse como um vento muito forte para me levar bem longe.

 Tudo começou com as sete ondinhas, tradição de todos os anos. Acho que está dando certo.

 Conheci lugares maravilhosos que sinto saudade só de lembrar e não posso esquecer-me das pessoas também. Muito bom tudo isso.

 Encontrei meus amigos, fizemos churrasco, bebemos um pouco, falamos muitas porcarias e demos muitas risadas.

Surpresa que a Nick me fez.


 Comemorei meu aniversário umas quatro vezes e cada uma de um jeito mais legal possível. Aprendi a mergulhar poucos metros, mas pelo menos não morro afogada haha.

Girls Árvore de Pedra e a galera num jantarzinho japa.

 Também decidi dançar. Um sonho que eu tenho a muitos tempo e esse será o ano que irei me permitir isso.
Serei madrinha de casamento do meu melhor amigo, isso me deixou muito feliz e empolgada. Uau, sinais de que o tempo está passando.

 Aprendi a ultrapassar algumas barreiras que eu mesma coloquei em meu caminho. Perdoar era uma coisa muito difícil antes disso. Passei uma borracha em determinadas coisas, estou me afeiçoando a outras e tem me feito tão bem tudo isso.

 Percebi que as portas estão sempre abertas e eu que sou uma tonta que esbarro nelas a todo o momento, mas agora estou observando tudo e desviando delas.

 Esse é só o começo de tudo e tenho muito a fazer, minhas mangas já estão arregaçadas.


 Que venham todas as surpresas do mundo que me reservam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário