GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Óculos de sol com grau. Online? Yes baby!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Óculos de sol com grau. Online? Yes baby!

Oiiii Gentheee, tudo bom com voceisssss?

Hoje vim falar de uma loja que conheci no I Love Ecommerce. A LIVO.

Foi na época do Black Friday ou Fraude para maioria das lojas.

Recebi a oferta do óculos Nena por R$ 147,00 e me interessei muito, pois parecia com o óculos que vinha namorando: Jaque da loja Lema21. Só que com um preço mais amigo. E essa é a dica que dou para toda e qualquer promoção: Saiba o preço anterior do produto, apenas dessa maneira você saberá se está fazendo um bom negócio.

No site da Livo não fala sobre lentes com grau. Então enviei um email para o contato que eles deixam no site, perguntando se eles faziam óculos de sol com grau e para minha alegria, faziam sim. Claro que esse serviço seria pago a parte, isso não foi surpresa. Cobraram R$ 80,00 que achei justo.

Eu queria o Nena vermelho + preto, mas quando fui comprar já tinha esgotado, então acabei comprando o Nena preto + violeta. 

Efetuado o pagamento, enviei minha receita digitalizada e eles solicitaram que entrasse nesse site para descobrir minha distancia pupilar.


Achei muito divertido e bem pensado...

Enviei os dados e aguardei, e quando meu óculos chegou as lentes estavam transparentes...
É meus amigos vida de quem compra online não é um mar de rosas. Mas não troco por ter que ir a loja.

Experimentei o óculos, o grau estava perfeito e também gostei muito da armação. Entrei em contato com a Naira que foi quem me auxiliou em toda a compra. Ela ficou muito chateada com a situação e pediu para que eu mandasse de volta para que eles pudessem mandar pintar as lentes. Engraçado, né? Eu não sabia que era só pintar as lentes e tudo certo. Mas enfim, mandei e eles mandaram de volta e eu, é claro, ADOREI o resultado final.


Na Livo tem o programa "Um Livro por Livo" que quando você compra um óculos eles doam um livro pra quem precisa. Bacana, né?


Conclusão, comprar tudo e qualquer coisa online tem seu risco. Mas pra mim os únicos são de vir com defeito ou não servir. Por que só compro em sites confiáveis e conhecidos.

Obs: Caso se interessem, hoje nenhum Nena está disponível, mas olhando no site da Livo para fazer esse post descobri o Susie que se parece ainda mais com o Jaque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário