GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Natura faces pele oleosa e com acne

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Natura faces pele oleosa e com acne




E ai pessoal. Voltando a falar de pele e seus cuidados resolvi falar sobre um produtinho que promete dar excelentes resultados. Na verdade não vou fazer bem uma resenha sobre o produto, já que ele é destinado para pele oleosa e acneica, que não é o meu caso. Resolvi falar sobre ele porque tenho várias amigas que sofrem desse mal então é uma dica tanto pra elas como pra leitoras que também têm interesse de encontrar um produto que se adeque à sua necessidade. Então vamos lá.

O primeiro passo é a limpeza com o Sabonete Líquido de Limpeza Profunda. É recomendado que os produtos sejam usados durante a manhã e à noite.



Em seguida para tonificação deve-se usar a Loção Adstringente Anti-acne.



E o último passo é a hidratação com o Hidratante livre de óleo. Ele tem FPS 15, então é ótimo para usar antes de aplicar a maquiagem para sair durante o dia. Eu mesma não me maquio sem usar um bom protetor solar para rosto.



O que eu achei de melhor nesse kit é que por ele ser mini, 30 ml, pode ser levado dentro da bolsa na maior tranquilidade, não ocupa espaço nenhum na mala de viagem e não faz aquela bagunça na hora de guardar no armário do banheiro. Além de que eu acho as embalagens mini muuuuiiiito fofas *0* dá até dó de jogar fora. Elas também são excelentes pra testar, por ser menos produto não tem um prejuízo grande se o produto não se adequar a sua pele. 

Gostaram da dica? Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário