GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Resenha: Óleo Extraordinário

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resenha: Óleo Extraordinário


Hoje vou falar do Óleo Extraordinário “Geleia Disciplinante”. Que promete eliminar o frizz.

O QUE A MARCA DIZ:

Uma geleia de óleos para disciplinar o cabelo sem pesar e dar toque suave e natural. 

Antes do shampoo, a geleia nutre intensamente a fibra. 

Antes de dar forma, ela protege o cabelo. 

Como finalizador, ela controla o volume e reduz o frizz. 

Em qualquer momento, ela dá um toque irresistivelmente macio e sedoso, e um brilho incrível.


MINHAS IMPRESSÕES:

A primeira vez que usei foi com a intenção que meu cabelo ficasse com uma aparência melhor, porque eu ia sair e ele estava “armado” e sem brilho. Apliquei apenas 2 pressões, apesar de a marca recomendar de 3 a 4 por todo o cabelo. 

Meu cabelo não ficou nada legal, o toque estava estranho e a aparência era de cabelo sujo. Sai mesmo assim e no outro dia pela manhã quando lavei e sequei para minha surpresa o cabelo estava bem melhor e mais liso que o comum. Meu cabelo estava macio, brilhante e totalmente controlado.

Portanto, das três utilizações possíveis a que mais gostei foi a de antes do shampoo.

Lembrando que o resultado é diferente para cada tipo de cabelo (o meu é misto). 

Ahh, e o preço é bem justo. Eu paguei R$ 23,40 na edição de 100 ml.

Entrem nesse link tem uma dica ótima do Pro para domar cabelos com Frizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário