GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Resenha: Hidratante Le Couvent Des Minimes

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha: Hidratante Le Couvent Des Minimes

  Essa vai para os amantes de hidratantes como eu.

 Hoje vou falar do hidratante maravilhoso de verbena e limão da Le Couvent Des Minimes que a L’occitane trouxe para o Brasil.
 
(foto: http://br.lecouventdesminimes.com/)
 Bom, como eu não o comprei, foi bem difícil de encontrá-lo novamente, uma vez que não é vendido nas lojas da L’occitane (pelo menos, não nas que eu fui) e sim distribuído, exclusivamente, pela Rede Pão de Açúcar .
  
 Fiquei muito curiosa para saber mais e encontrei a história da Le Couvent Des Minimes. Era um convento que português significa “O Convento dos Mínimos” localizado em Mane, no sul da França. Na verdade foi nomeado assim por causa de monges botânicos “Irmãos Mínimos”, que cultivavam plantas medicinais no terraço do convento e as mesmas são usadas até hoje para a produção dos cosméticos da marca. Hoje esse lugar tornou-se um Hotel & Spa.

 Agora vamos para o creminho...


 O aroma é uma delícia, super leve, lembra a mousse de limão. O cheirinho fica até na roupa.

 Ele tem uma textura bem mais consistente que a maioria dos cremes e realmente deixa a pele muito macia.




 Vem em um pote de vidro bem bonito, portanto nada de derrubar no chão porque aí já viu né? (tipo eu que sou um desastre)

 Em breve quero experimentar outro produto e aroma.

 Olhei no próprio site da marca e vi que o valor não é lá muito amigo, mas vale cada centavo.

 Esse mesmo está R$69,00 e o frete é grátis.

 Dá uma olhadinha no site deles.


Espero que tenham gostado da sugestão.

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário