GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Final de semana...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Final de semana...



Esse final de semana foi meio complicado e não pudemos postar nada aqui no blog. Nos desculpem pela nossa ausência. Todas nós ficamos ausentes e realmente não pudemos aparecer por aqui, mas tudo isso foi por um bom motivo e vamos mostrar qual é. E lembrando que o que digo aqui vale como dito pela Mari e pela Sheilinha também, afinal, passamos o final de semana juntas.
Imagino que vocês não saibam, mas o aniversário da Mari está bem próximo, no dia 30 de Janeiro, e por maiores contratempos e eventualidades nós não pudemos comemorar no final de semana mais próximo da data. Não foi por isso que deixamos de nos reunir e fazer a nossa bagunça com o pessoal. Fomos para Ibiúna e infelizmente lá não tínhamos sinal e muito menos acesso à internet. Esse foi o real motivo por termos "sumido do mapa", mas não é por isso que não vamos mostrar pra vocês como foi tudo muito divertido.

Primeiro eu tenho que mostrar o bolo maravilhoso e espetacular que a mamãezinha da Mari fez, estava realmente muito gostoso e até sorvete foi junto. Muito obrigada tia Sônia!










Performance da Sheila como instrutora de hidroginástica e.e





Espero que vocês tenham gostado e continuaremos compartilhando nossas experiências por aí. Beijos e não esqueçam de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário