GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Dica de filme: "A Jovem Rainha Vitória"

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dica de filme: "A Jovem Rainha Vitória"


 Para quem gosta de história e filmes de romance, esse filme é uma boa pedida. Recentemente, assisti e fiquei muito comovida com uma história tão bonita.

 Trata-se da história da jovem Vitória, que foi super protegida por sua mãe e seu mordomo, cujos rumores, seu amante. Ambos a impediam de ter contato com pessoas que julgavam ser indesejáveis para deixá-la vulnerável.

 Vitória era refém de seu próprio destino sendo comandada por todos ao seu redor. Seguia uma rotina rígida de estudos e horários para todos os afazeres, inclusive brincar.

 A jovem era considerada liberal para a época, que mais tarde seria conhecida pela Era Vitoriana.

 Seu tio fez de tudo para que ela se casasse com seu filho Alberto. A surpresa é que Vitória sempre gostou da presença de Alberto, porém, demorou algum tempo para aceitar seu pedido de casamento.

 Com a morte do rei Guilherme IV, ela reinou com apenas 18 anos. Vitória foi a primeira a morar no Palácio de Buckingham. Aconteceram vários escândalos no início de seu reinado, que foram superados com o passar do tempo.

 Três anos depois, após algumas visitas e troca de correspondências com Alberto, ela decide se casar. E, diga-se de passagem, apaixonada. Algo que para uma época de casamentos arranjados era muito difícil.



 Booom... Fiz um resumo sobre a vida da Rainha Vitória, mas não de tudo. Portanto, deixo a curiosidade dos detalhes e do desfecho da história dela.

 O filme é bem bonito e muito fácil de entender, para quem tem alguma dificuldade com filmes épicos.


 Espero que gostem e ótimo filme! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário