GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Comportamento: TRAIÇÃO

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comportamento: TRAIÇÃO


Um dos assuntos que mais me irritam é a traição.

São tantos os casos que vemos no dia a dia que não sei se me revolto mais com quem trai ou com a naturalidade e banalidade com que as pessoas tratam essas situações.

Uma vez ouvi uma história de um casal em que a mulher tinha “abandonado” o marido em outro estado e quando levantaram a hipótese de o cara trair, disseram “o cara é bobão ele não trai não” na hora fiquei sem fala e aquilo me calou fundo. Como assim? O cara que não trai é um bobão? Ter respeito e caráter agora mudou de nome?

Às vezes acho que quem fala isso, merece um par de chifres para saber como é horrível ser enganado por uma das pessoas que você mais confia. E como é ruim perder a esperança nas pessoas, como é difícil recomeçar. É aquele tal de “confia desconfiando”.

Todos sem exceção conhecem algum caso. Infelizmente conheço vários, uns que são certeza, outros, desconfiança. Mas como disse antes, o que mais me entristece é como as pessoas ao redor agem como se não fosse nada de mais. Acredito que quem acha normal é por que trai também.


Sei que muitas mulheres traem, mas a maioria dos casos que conheço são de homens que enganam na maior cara de pau.

Muitas pessoas ficam com medo de contar a verdade e perder a amizade, eu ao contrário prefiro perder a amizade a enganar também. Tenho muito orgulho de ter ajudado uma amiga a se livrar de um cara que não a merecia. Hoje ela está muito bem e com um cara super bacana.

Há mulheres que só se envolvem com quem não presta e depois ficam chorando e sofrendo. Quer sinal maior que alguém não tem caráter, do que esse alguém ser comprometido e ficar com você. Se a pessoa traiu o anterior, vai trair você com certeza! Não fica se achando a MUSA, a que trará a mudança. Ninguém muda.

Não seja desesperado/a, procure uma pessoa que te valorize, não vá atrás do cafajeste. E ao menor sinal de falta de respeito, coloque pra correr, pois onde há fumaça, há fogo. E sua vida não é uma novela, em que todos conspiram contra você. Esse negócio de inveja e recalque é blablabla de quem não tem coragem de apurar os fatos ou já sabe da verdade, mas finge que não. Pronto Falei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário