GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: O que faz a sua cabeça

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O que faz a sua cabeça


Quando as datas festivas começam a chegar sempre nos preocupamos com qual roupas vamos. Se um vestidinho vai ficar bom, se um short vai ficar mais confortável, se um salto ou uma sapatilha vai ser adequado. Nos preocupamos com tudo, mas e o cabelo? Geralmente as pessoas escolhem as roupas novas para comemorar com a família mas sempre esquece dos cabelos e acaba indo mais básica ou só faz uma escova e pronto. Pra diferenciar um pouco fucei bastante por aí e trouxe alguns tutoriais de penteados super práticos, fáceis de usar e não vai te deixar com a mesma cara de sempre. O bom é sempre inovar, principalmente em eventos que acontecem só uma vez no ano.

Sou fã em especial quando o topo da cabeça é defiado *-*

Brincar com o cabelo é legal pra descontrair

As imagens explicam direitinho e não é difícil. Reuni imagens de famosas que servem muito de inspiração para fazer um penteado bonito, seja mais elaborado ou não, já que muitas pessoas viajam nessa época do ano mas preferem ficar com a nuca fresquinha. Então vamos começar.

Soltinhos:


Bagunçadinho:


Tiaras:




Acessórios:


Use e abuse do que te faz confiante e se quiser inovar os acessórios estão em disponibilidade de várias cores, formatos e tamanhos. Opção é o que não falta e se sentindo bonita vale tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário